Câmara Comunitária da Barra da Tijuca questiona a lei de inspeção de gás

Câmara Comunitária da Barra da Tijuca questiona a lei de inspeção de gás 

A CCBT realizará uma reunião com o deputado Carlos Osório para discutir a lei 6890 – de vistoria de gás.

Rio, 02 de maio de 2017 – A Câmara Comunitária da Barra Da Tijuca (CCBT), no dia 04 de maio (quinta feira), reunirá todo o seguimento de síndicos da Barra da Tijuca e moradores para discutir com o deputado Carlos Osório, a Lei 6890 que trata da obrigatoriedade da vistoria de gás nas unidades residenciais e comerciais.

A aplicação desta Lei tem trazido grande confusão e transtornos para os moradores da região da Barra e Jacarepaguá, com cobrança de laudos, interrupção do fornecimento de gás e valores absurdos para exigências de reparos.  Hoje somente um cartel de 8 (oito) empresas estão credenciadas para realizar estes serviços, o que  com certeza trará mais problemas para todo o Rio de Janeiro.

A referida Lei também se sobrepõe a Lei 6.400 de 12/3/13 – Auto Vistoria Predial, que já vem sendo cumprida por todos.    A CCBT está pedindo uma Audiência Pública na ALERJ, e também a revogação da Lei 6890.

A reunião é aberta ao público, e irá acontecer no auditório da Câmara Comunitária da Barra, com início às 19h30,   na Avenida Marechal Henrique Lott, 135, no Parque das Rosas – Barra da Tijuca.

Categorias Eventos na CCBT