Lançamento do livro da Câmara da Barra

Lançamento do livro da Câmara da Barra

 

Veja as fotos do evento: http://bit.ly/lancamentodolivrodaccbt

Lançamento do livro do Câmara da Barra

No último dia 13 de junho foi o lançamento do livro e do vídeo institucional dos 25 anos da Câmara Comunitária da Barra. Foi uma noite de muitas emoções e surpresas, onde a CCBT recebeu em sua sede as pessoas que fizeram parte desta história e as homenageou com uma placa comemorativa dos 25 anos.

O evento começou com a apresentação do coral da CCBT. Depois foi a apresentação do vídeo institucional, contado todas as conquistas deste Jubileu de Prata e fez os presentes se emocionarem e relembrarem de todas as lutas e conquistas da entidade.

Em seguida começaram as homenagens, os primeiros a receberem as placas comemorativas foram as empresas patrocinadoras do evento: Carvalho Hosken, Grupo Haganá, RJZ Cyrela, Metrô Rio, ABADI, CRECI, Rio Ônibus, Orla Rio e Secovi.

O vice-presidente da Carvalho Hosken, Carlos Felipe Carvalho Hosken, declarou que estava orgulhoso de estar ali, e de ter feito parte desta trajetória da Câmara da Barra. Ainda enalteceu o trabalho que entidade vem realizando durante todos estes anos.

A ABM homenageou a CCBT com um troféu comemorativo, além da associação, o vereador Carlo Caiado, entregou uma Moção Honrosa à organização pela sua atuação através das demandas apresentadas ao poder público nestes 25 anos.

“São anos de dedicação e lutas, das quais tive a oportunidade de estar junto buscando melhorias para a região. E o papel da CCBT é fundamental para tratar das demandas da região, disse o vereador Caiado”.

O jornalista Carlos Magnavita, enfatizou a importância de uma sociedade organizada como agente transformadora da região, e a CCBT é um exemplo real de que a união e o empenho dos moradores e associações podem transformar e desenvolver um bairro.

Ao final da noite foi realizado um grande coquetel para os presentes, e o presidente Delair Dumbrosck e a diretora Denise Bauerfeuldt, receberam dos diretores da CCBT uma linda homenagem.

fotosdoevento

Categorias 25 Anos, Eventos na CCBT