Reunião com a diretoria do Metrô-Rio

Reunião com a diretoria do Metrô-Rio

Avaliação

4 out of 5
Graphics
4.5 out of 5
Gameplay
3 out of 5
Sound
4 out of 5
Storyline

Total

3.9
3.9 out of 5

Visão Geral

  • Pros:

    Quo te partem nusquam salutatus, nobis oratio vel ut. Duo te quod salutatus.

  • Cons:

    In qui facilisis appellantur, pro vero aliquid fabulas cu. Pri cu facete debitis fabellas, accusam voluptua ad mel.

  • Conclusão

    Nibh voluptua eleifend sed ne, ex melius maiorum vix, ea case percipit sit. Quo in scripta prodesset, ex nam sonet theophrastus.

 

Metrô mais próximo da Barra da Tijuca

Em debate promovido pela CCBT, na última terça-feira (13), os moradores da região fizeram as suas avaliações e considerações sobre a linha 4 com a diretoria do Metrô Rio. Estavam presentes o relações institucionais do metrô, Luiz Fernando, o gestor de novos negócios Guilherme Dale, o gestor de planejamento de transporte do Metrô Rio, Diego Garcia e mediando o encontro o presidente da Câmara Comunitária, Delair Dumbrosck.

Foram discutidos pontos como:

A Extensão da linha 4 até o Terminal Alvorada: o gestor de transporte do metrô, Diego Garcia, explicou que ainda não há licitação para a desenvolvimento do projeto.

Melhoria no desembarque dos moradores
Foi proposto no debate a melhoria da baia de desembarque dos passageiros, ao lado do antigo restaurante porcão e também no novo terminal de ônibus localizado próximo ao Condado de Cascais. A ideia é expandir para que os ônibus fretados possam utilizar este locais sem causar transtorno ao trânsito da área. Segundo Delair, é preciso levantar os pontos positivo do metrô, esta é uma oportunidade de integrar o transporte público, a um sistema já estruturado dentro dos condomínios. Fazer com que alguns destes ônibus sejam alimentadores, para que o morador usufrua de todas as possibilidade do sistema de transporte.

Barra x Centro
Os moradores também discutiram a necessidade de melhorar a sinalização nas estações e reduzir o intervalo de tempo entre os vagões. Além disso questionaram sobre o fim da baldeação na estação General Osório. De acordo com Diego Garcia, é possível que no segundo semestre de 2017 os usuários da linha 4 poderão prosseguir direto até o Centro da Cidade sem precisar parar em Ipanema.

Categorias Eventos na CCBT