CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 12/06/2019 – Nª 15/2019

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT.

 

Ata da reunião realizada em 12/06/2019                                                                                            Nª 15/2019

 

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosck, Cléo Pagliosa e Antônio Carlos, CII/Francelino, GOLDEN RIO/Romão Vilaça e Felipe Vilaça, VIGBAN/Wellington B. Wigand, Sunset/ Gênesis Rodrigues, Arjo/ Sergio Maia e Roberto Ferreira Dias.

Resumo: A reunião foi iniciada às 09:15 horas pelo Sr. Delair Drumbrosck presidente da CCBT, agradecendo a presença de todos que atenderam ao convite.   Iniciando a reunião o Sr. Delair agradeceu a participação das empresas que estiveram expondo no III CONGRESSO PARA SINDICOS  da CCBT e, aproveitou para solicitar considerações de cada um.   A opinião geral, foi que o evento é merecedor de um espaço mais amplo e mais confortável,  elogiando o conteúdo das palestras que foram muito ilustrativas.   Em seguida,   o assunto foi a proposta de alteração na Lei 7.102 que deverá ser levada à Brasília para uma audiência com o Ministro da Justiça  Sergio Moro.  Perguntado se todos tiveram conhecimento do teor do documento, a resposta foi que sim e que o texto esta plenamente atendendo as pretensões da CII.  Sr. Delair, informou que alem dos esforços do Sr Chagas para marcação da audiência com o Ministro, ele também esta fazendo contato com o Senador Flavio Bolsonaro.    Prosseguindo, o assunto debatido foi sobre a admissão no grupo das novas empresas: Arion e Max.   O Sr. Francelino, informou aos pares da reunião, que as empresas estão solicitando uma dilatação maior no prazo para o pagamento da taxa de admissão. Em razão deste esclarecimento do Sr. Francelino, o plenário da reunião decidiu que o valor poderá ser liquidado em duas parcelas iguais e que o prazo para a admissão das novas empresas fica estendido até o próximo dia 30 de junho, devendo após esta data as condições de valores e admissão, serem revistas.  Finalmente, o plenário resolveu que seja formulado um convite a INTEL BRAS para apresentação do seu sistema de reconhecimento facial. Nada mais a ser tratado a reunião foi concluída às 11:30hs.

Delair Drumbrosk.