CII – CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 08/05/2019 – Nª 13/2019

                                       CII – CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT. 

 

Ata da reunião realizada em 08/05/2019                                                                                   Nª 13/2019

 

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosk, Cléo Pagliosa, CII/Claudio Francelino, GOLDEN RIO/Felipe Vilaça, FENIXX/Marcelo Mendonça, CW LEWIS/Luiz Carlos Chagas, VIGBAN/Wellington B. Wigand, Arjo/Marcos Antônio Amaro e Sergio Maia.

 

Resumo: A reunião foi iniciada às 09:30 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente   da    CCBT, agradecendo  a presença de todos que atenderam ao convite.  Inicialmente apresentaram-se os Srs. Marcos Antonio Amaro e Sergio Maia, representantes do Grupo ARJO, que passam a integrar a CII – Central Integrada de Informações da CCBT.   O principal assunto da reunião foi a apreciação e votação da admissão no projeto da CII, do Grupo SOLIDEZ.  Após extensa discussão e analises de ponderações colocadas sobre a mesa, abriu-se a votação que resultou em 3(três) votos contrários e 2(dois) votos favoráveis, observando-se que a CCBT se absteve na votação. Os votos contrários foram: GOLDEN RIO, CW LEWIS e FENIXX; votos favoráveis:  ARJO e VIGBAN.   Prosseguindo a reunião, o Sr. Delair relatou sobre a audiência que teve com o Secretário Estadual da PM   Cel. Figueiredo, comunicando a todos que no próximo dia 21 de maio às 09Hs, está agendada a visita do secretário para uma reunião com todas as empresas participantes da CII, na CCBT.  Também foi comunicado a todos que no próximo dia 14/5 às 14Hs, está programada uma reunião na sede da CCBT com o Superintendente da DELESP/RJ – Delegado Marcelo Daemon.   Outro assunto que entrou em pauta, foi a tecnologia do reconhecimento facial, ficando acertado ser feito um convite a Operadora Oi para um aprofundamento maior sobre o tema e o seu custeio.  A seguir, o Sr. Francelino relembrou a todos para o fornecimento das informações sobre os vigilantes demitidos, que alimentará o Banco de Dados nas futuras consultas.   Nada mais a ser tratado a reunião foi concluída às 11:10hs.

Delair Drumbrosk.