CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 26/04/2019 – Nª 12/2019

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT.

 

Ata da reunião realizada em 26/04/2019                                                                                   Nª 12/2019

 

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosck, Cléo Pagliosa e Antônio Carlos, CII/Claudio Francelino, GOLDEN RIO/Felipe Vilaça, FENIXX/Caio Souza, SUNSET/Marconi F. Soares, CW LEWIS/Wallace dos Santos, e, VIGBAN/Wellington B. Wigand, HAGANÁ/Roberto Martinez.

 

Resumo: A reunião foi iniciada às 09:35 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente da CCBT, agradecendo a presença de todos que atenderam ao convite. Inicialmente foi feita uma avaliação do curso realizado para os vigilantes no dia 25/4, quando se deliberou que no futuro outros cursos devem ser realizados. Também, ficou registrado os agradecimentos ao representante da VIGBAN, Sr. Wellington, que com muita competência ministrou o referido curso. Em seguida, ficou definido que o curso para os funcionários dos condomínios a ser realizado no próximo dia 15 de maio, que tratará de “Noções Básicas de Segurança”, será ministrado pelo representante da SUNSET. Na pauta seguinte da reunião, tratou-se da aprovação de inclusão no projeto da CII, das empresas: Grupo ARION e Grupo ARJO, sendo ratificado por todos os presentes. Prosseguindo, o Sr. Delair confirmou que no próximo dia 30, terá uma audiência com o Secretário Estadual da PM, Cel Figueiredo, oportunidade em que fará a apresentação da CII e seus objetivos. Com relação a audiência com o superintendente da DELESP/RJ, os contatos já foram iniciados para marcação da data. Encerrando os trabalhos o Sr. Delair falou sobre o Congresso de Síndicos e a importância da participação das empresas no Congresso. Nada mais a ser tratado a reunião foi concluída às 10:20hs.

Delair Drumbrosk.