CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 21/05/2019 – Nª 14/2019

                                               CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT. 

 

Ata da reunião realizada em 21/05/2019                                                                                                   Nª 14/201

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosk, Cléo Pagliosa e Antônio Carlos, CII/Claudio Francelino, GOLDEN RIO/Felipe Vilaça e Romão Vilaça, FENIXX/Vitor Vianna, CW LEWIS/Luiz Carlos Chagas e Wallace dos Santos, VIGBAN/Waldemar Novo e Wander Pedreira, Arjo/Sergio Maia, TRANSEGUR/ Felippe Coppe e Vanderlei da Costa Moraes.

Resumo: A reunião foi iniciada às 13:45 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente    da     CCBT, agradecendo a presença de todos e em especial de nosso convidado o sr. Marcelo Daemon Delegado da DELESP/RJ .   Ao iniciar a reunião, cada membro da CII, apresentou-se e por fim o Dr. Marcelo, agradeceu pela forma como estava sendo recebido na sede da CCBT.   O Sr. Delair, fez uma explanação sobre a constituição da CII e seu funcionamento, resaltando para o  representante da DELESP, que a sua vinda era de grande importância, pois todos desejam que a CII funcione dentro do maior rigor operacional.  Em sua fala, o Dr. Marcelo, esclareceu que as pretensões  da CII sugerindo a ronda, mesmo que frontal junto as cercas dos condomínios, ela neste momento é totalmente irregular, nem mesmo desarmada.  Para que esta pretensão seja possível, ele orienta primeiramente uma consulta da DELESP/PF e a que seja fundamentada uma proposta ao Ministério da Justiça – Dr. Sergio Mouro, de uma medida provisória, alterando o Ar. 10 da Lei 7.102 de 1983.  Depois de varias perguntas e resposta na participação do Dr. Marcelo Daemon, ficou deliberado que o envio do oficio será encaminhado a DELESP e o representante do Grupo Fenixx – o advogado Vitor Vianna, ficou com a incumbência de formular a minuta de uma proposta de emenda a Lei 7.102, que será levada a Brasília por uma comissão da CII. Prosseguindo, o Sr. Delair informou a todos os presentes, que está confirmada para o dia 28 às 10hs, a visita da Diretora Comercial da Oi, que vira à CCBT apresentar o projeto de monitoramento e reconhecimento facial.    Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às 15:10hs.

Delair Drumbrosk.