Apresentação do Coral da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca nas Cidades das Artes

Apresentação do Coral da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca nas Cidades das Artes

No último dia 20 de novembro, celebrando o Dia da Consciência Negra, o Coral da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca teve a honra de participar de um evento especial de corais e danças ciganas nas Cidades das Artes.

Em uma noite marcada pela harmonia e pela celebração cultural, nosso coral emocionou a plateia com suas vozes afinadas e emocionantes performances. Foi uma oportunidade única de partilhar a música e os valores que nos unem como comunidade.

Durante a apresentação, reservamos um momento especial para prestar uma singela homenagem à nossa querida Aldonse, que recentemente partiu para outra dimensão. Com a música “Céu Santo Amaro”, dedicamos nossas vozes e emoções à memória desta pessoa tão querida, cujo legado e presença continuarão a inspirar nossos corações.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização do evento, aos demais corais e grupos participantes, bem como ao público presente por nos acolher calorosamente.

Aldonse estará sempre presente em nossas lembranças e na música que ecoa em nossos corações. Que sua alma descanse em paz.

Categorias CCBT Informa