ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR DA CÂMARA COMUNITÁRIA DA BARRA DA TIJUCA, REALIZADA EM 04 DE DEZEMBRO 2018.

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR DA CÂMARA COMUNITÁRIA DA BARRA DA TIJUCA, REALIZADA EM 04 DE DEZEMBRO 2018.

PRESENÇAS: Neidir Rodrigues/Alfa Barra II; Ildamar Nunes Vianna/ Rosa da Barra; George Khede/ABM; Delair Dumbrosck/RHR; Luiz Iootty/Barramares; Antonio Carlos Guimarães/Riviera Dei Fiore; José Manuel da Cruz/ Barrasul-Edf. Grumari; Luiz Edmundo de Andrade/Nova Ipanema; Roberto Salvado/AVEMATER; Iberê César Rêgo da Silva/Golfo do México-Vila do Pan; Cléo Pagliosa/AmaRosas; Maria Lúcia Mascarenhas/Bosque do Itanhangá;  Davi Zee/Riviera Dei Fiori;   Denise Bauerfeldt/RHR.

RESUMO: A reunião teve  inicio às 19:30hs, sendo conduzido pelo Presidente da CCBT – Sr. Delair Dumbrosck e secretariada por mim  Cleo Pagliosa.

CONTRIBUIÇÃO 13ªCOTA:

Iniciando os trabalhos, o presidente solicitou aprovação para a cobrança da 13ª cota de contribuição, o que foi aprovado por unanimidade.

PATROCÍNIO DA OPERADORA Oi DE TELEFONIA:

O presidente deu conhecimento a todos que a CCBT conseguiu fechar com a Oi, um contrato de   parceria no valor de R$ 25.000,00 visando apoio aos custeios dos projetos da Câmara.  Em contra partida a CCBT promoverá sempre que preciso um apoio junto aos condomínios, para que a operadora tenha sucesso na comercialização das assinaturas de TV por Fibra Ótica.  O prazo da parceria será de 10(dez) meses.

VIAGEM SANTA CATARINA:

A diretora Ildamar, fez um breve relatório do grupo de viagem de turismo que congregou moradores de diversos condomínios filiados à CCBT. A viagem que durou 07 dias, resultou um saldo positivo que contribuirá para ajudar na regularização de compromissos financeiros da Câmara.  O presidente Delair, deixou registrado os agradecimentos a secretária Adriana e a Diretora Ildamar, pelo empenho para o sucesso da viagem.

SOS LAGOAS: O diretor Luiz Edmundo fez uma apresentação sobre o mutirão de limpeza nas Lagoas da Barra da Tijuca, na oportunidade a diretora Maria Lucia Mascarenhas comentou que     contratou uma gestora para cuidar do Meio Ambiente da região do Itanhangá.  O vice presidente David Zee informou que também apoia o projeto SOS LAGOAs e sugeriu convidar Sra. Cristiana Queiroga, coordenadora do projeto, para participar da próxima reunião de diretoria.

DIVERSOS: 1) O presidente solicitou constar de ata que o Diretor Antonio Carlos Guimarães, fez a doação de 01 micro-ondas para a CCBT, sendo ele saudado por todos os presente.  2) – O presidente também Informou  que a  Audiência Pública sobre Meio Ambiente, recentemente realizada na CCBT,  começa a dar resultados. Os condomínios que ainda não fizeram suas ligações aos troncos coletores,  estão sendo obrigados a viabilizar a ligação via notificações do Ministério Publico Estadual.

Nada mais tendo a ser tratado, os trabalhos foram encerrados às 21:30hs.

Delair Dumbrosck – Presidente                                  Cleo Pagliosa – Secretário