A organização da Conferência de Síndicos – CCBT anunciou oficialmente a transferência do evento para o ano de 2026. A decisão foi tomada após uma reavaliação de cronograma e estrutura, visando oferecer uma experiência ainda mais completa e de excelência a todos os participantes, expositores e parceiros envolvidos.
Segundo a Câmara Comunitária da Barra, responsável pela realização, a mudança de data permitirá o aprimoramento da programação e o fortalecimento das parcerias estratégicas que fazem da conferência um dos principais encontros voltados à gestão condominial do país.
A nova data oficial será divulgada em breve pelos canais de comunicação da conferência e da Câmara Comunitária da Barra.
Enquanto isso, os organizadores reforçam que o público pode continuar acompanhando as atualizações e conteúdos sobre gestão condominial através das redes oficiais da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca – CCBT.


