XV Encontro de Corais da Câmara Comunitária

XV Encontro de Corais da Câmara Comunitária

No último sábado dia 30/09/2023 a Câmara Comunitária da Barra da Tijuca foi palco de um grande evento musical. O público pode prestigiar o XV Encontro de Corais, que reuniu diversos corais proporcionando uma tarde repleta de boa música e belíssimos arranjos vocais sob a regência do Maestro Luiz Lima.

O evento que já é uma tradição na comunidade proporciona uma experiência única para o público. Cada coral trouxe sua interpretação única nas músicas, cativando os espectadores com suas vozes. Em seu discurso de abertura Delair Dumbrosck, presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca agradeceu o empenho de cada pessoa presente e o esforço de cada condomínio em manter a instituição.

Nesta edição 7 corais se apresentaram: Kumpania de Dança e Canto Rosa de Fogo (Maestro Luiz Lima e coreógrafa Marta Coelho), Coral Bequadro (Maestro Antonio José Navarro), Coral AABB (Maestro Fernando Guilhon), Coral Encanta Rio 2 (Maestro Luiz Lima), Coral Outono Feliz (Maestro Paulo da Hora), Coral Nova Ipanema (Maestro Edu Morelenbaum), e Coral da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca (Maestro Luiz Lima).

Para Maria Josefa Barbosa coordenadora do Coral da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca “é um prazer fazer parte do projeto, são horas de muita alegria e além da interação maravilhosa principalmente na terceira idade” conclui. Além da regência do Maestro Luiz Lima, no teclado tivemos Leandro Campanate, na bateria Eliel Bernardo e na flauta Gisele Mascarenhas.

 A energia e a paixão pela música fluíram do palco para todo o público e foi mais uma edição inesquecível. Todo o trabalho árduo dos organizadores foi compensado com a alegria das pessoas presentes e esperamos ansiosamente pelo próximo encontro que sem dúvidas será maravilhoso também.

 

Categorias Eventos na CCBT