Visite Brasília com a Câmara da Barra

Visite Brasília com a Câmara da Barra

Avaliação

5 out of 5
Graphics
3 out of 5
Sound
4 out of 5
Storyline

Total

4
4 out of 5

Visão Geral

  • Tipo 1stGen
  • Marca Olympus, Sony
  • Data de lançamento April 26, 2014
  • Pros:

    Quo te partem nusquam salutatus, nobis oratio vel ut. Duo te quod salutatus.

  • Cons:

    In qui facilisis appellantur, pro vero aliquid fabulas cu. Pri cu facete debitis fabellas, accusam voluptua ad mel.

  • Conclusão

    Nibh voluptua eleifend sed ne, ex melius maiorum vix, ea case percipit sit. Quo in scripta prodesset, ex nam sonet theophrastus.

Visite Brasília com a Câmara da Barra

Brasília mais do que o palco de muitas disputas e decisões políticas e econômicas, é também uma cidade turística, com inúmeros lugares para visitar e passear.

A cidade planejada pelos traços de Oscar Niemeyer, Lúcio Costa, Athos Bulcão e Burle Marx, ganhou título de patrimônio da humanidade pela UNESCO. É repleta de prédios modernos, uma agenda cultural agitada e ótimos restaurantes.

Quer conhecer? A próxima viagem da Câmara da Barra será do Rio de Janeiro até Brasília, passando ainda por algumas cidades de Minas Gerais.

Veja o roteiro de Brasília:

Catedral metropolitana:
Foi o primeiro monumento a ser criado em Brasília, a pedra fundamental foi lançada em 12 de setembro de 1958, e foi inaugurada de 12 de maio de 1970. O projeto de Niemeyer é uma das referências da arquitetura moderna brasileira. São 16 pilares no formato de um hiperboloide. A decoração, conta com a bela A Via-Sacra, de Di Cavalcanti, e os painéis de Athos Bulcão.

Palácio da Alvorada:
A residência oficial da presidência da República, situa-se às margens do lago Paranoá, foi o primeiro edifício inaugurado na Capital Federal, em 30 de junho de 1958. O prédio projetado por Niemeyer tornou-se um dos ícones da arquitetura moderna brasileira.

A excursão da Câmara irá visitar também: o Catetinho, Palácio do Buriti, Palácio do Jaburu, Palácio do planalto, Palácio do Itamarati, Pira da liberdade, Praça dos três poderes, Esplanada dos ministérios, Memorial JK, Museu da cidade, Templo budista, Templo da boa vontade, Feira dos importados, Mezanino da torre e mirante, Igreja de d. Bosco.

Para mais informações sobre o passeio entre em contato pelo telefone: 3325-2323 ou pelo e-mail; ccbt@ccbt.org.br

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Categorias Uncategorized
Tags: ccbt, viagem