CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 23/07/2019 – Nª 17/2019

CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT. 

 

Ata da reunião realizada em 23/07/2019                                                                                         Nª 17/2019 

 

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosck, Antônio Carlos, CII/Francelino, GOLDEN RIO/Romão Vilaça, TRANSEGUR/Felippe Coppe, SUNSET/ Gênesis Rodrigues, VIGBAN/Wellington B. Wigand, ARJO/ Sergio Maia, Marcos Antônio Amaro e Matheus Amaro.

 

Resumo: A reunião foi iniciada às 16:50 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente   da    CCBT, agradecendo a presença de todos que atenderam ao convite. Iniciando os trabalhos, foi distribuído a todos os presentes, copia de correspondência que a CCBT esta enviando para seus Filiados, dando conhecimento sobre o inicio do Banco de dados dos funcionários de Condomínios e também passando um relato sobre o funcionamento da CII.   Prosseguindo, o Sr. Delair apresentou a todos a resposta recebida da DELESP à consulta feita referente a ampliação do serviço de vigilantes nas proximidades das áreas privativas dos condomínios contratantes.  Assim diante da resposta da DELESP, todos os presentes entenderam que a proposta de alteração à Lei 7.102  e também em sua regulamentação, não se deve mais aguardar a audiência com o Ministro Sergio Moro  e sim, encaminhar via chefe de gabinete tal documento, pois no conteúdo do oficio ficou claro que modificações estão para acontecer nas regulamentações da referida Lei.  O Sr. Francelino, ficou com a orientação de proceder o encaminhamento para todas as empresas participantes da CII, copia dos referidos ofícios de resposta da DELESP. Por não ter mais nada a  ser tratado a reunião foi encerrada às 17:30hs.

Delair Drumbrosk.