CII – CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT – Ata da reunião realizada em 04/07/2019 – Nª 16/2019

CII – CENTRAL INTEGRADA DE INFORMAÇÃO DA CCBT.

 

Ata da reunião realizada em 04/07/2019                                                                                          Nª 16/2019

 

Presenças: CCBT/Delair Dumbrosck, Cléo Pagliosa e Antônio Carlos, CII/Francelino, GOLDEN RIO/Romão Vilaça, HAGANÁ/Roberto Martinez, C W LEWIS/Wallace dos Santos, FENIXX/Marcelo Mendonça, TRANSEGUR/Felippe Coppe, Sunset/ Gênesis Rodrigues, VIGBAN/Wellington B. Wigand, Arjo/ Sergio Maia.

 

Resumo: A reunião foi iniciada às 09:25 horas pelo Sr. Delair Drumbrosk presidente da CCBT, agradecendo a presença de todos que atenderam ao convite.   Iniciando os trabalhos, ficou deliberado que as empresas que não concluíram até esta data, as obrigações para fazerem parte da CII, caso desejam retornar ao processo deverão voltar a serem apreciadas pelo plenário dos já filiados.   Prosseguindo, foi aprovada a proposta da DELTOP Demarcações e Levantamentos Topográficos, para confecção de um mapa 3 x 1,5, de toda a região, Barra/Recreio/Vargens e parte de Jacarepaguá, que será instalado na sala de controle da CII. O valor da proposta aprovada foi de R$ 3.000,00.   Foi dado conhecimento sobre o andamento dos entendimentos com a Operadora Oi, sobre o projeto de reconhecimento facial e placas. Sr. Francelino informou que a empresa Intelbras, também esteve em reunião na CII e fará contatos com a Oi para ver a possibilidade de interagir com o fornecimento de conhecimento e equipamentos da sua linha.   O assunto seguinte tratado, foi a respeito das alterações na Lei 7.102, que está com uma consulta encaminhada para a DELESP e um pedido de audiência ao Ministro Sergio Moro.  O Sr. Delair pediu o empenho de todos que tem influencia, na ajuda principalmente da audiência com o ministro.   Wallace da CW Lewis, ficou com a incumbência de conversar com o Chagas(suplente Dep. Federal) , para que ele traga mais informações sobre o Projeto Lei “Vigilante Comunitário”.   Foi também informado, que será iniciado o cadastramento junto aos filiados das CCBT, para a instalação do banco de dados dos funcionários dos condomínios. Nada mais a ser tratado a reunião foi concluída às 11:00hs.

Delair Drumbrosk.