Central Integrada de Informações – Ata da reunião realizada em 23/01/2018 – Nª 07/2019

 

Central Integrada de Informações

Ata da reunião realizada em 23/01/2018           Nª 07/2019 

 

Presenças:

CCBT        Delair Drumbrosk        Presidente

CCBT        Cléo Pagliosa              Diretor

CCBT        Vitor Luiz Mota   Gestor Central Integrada de Informações

Fenixx     Marcelo Mendonça   Ger. Comercial

Fenixx     Caio Souza                 Ger. Operacional

Haganá    Alex Sandro                Ger. Operacional

Vigban     Wellington B. Wigand Ger. Operacional

 

 

Resumo:

 

Foi aberta a reunião pelo Sr. Delair Drumbrosk Presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca as 09:30 horas que Salientou a importância da presença de todos os envolvidos no projeto da Central integrada de informações, e reafirmou o compromisso da Câmara comunitária com o projeto, pedindo o compromisso de todos os envolvidos. Informou o mesmo que o cronograma do projeto estava atrasado, pois conforme acordado este teria sua data de lançamento na segunda quinzena de janeiro. Vitor fez a exposição da consolidação das informações e apresentou as pendencias da empresa Haganá (listagem de postos) e Sunset (listagem de postos)

Haganá representada pelo S. Alex se posicionou sobre o envio, e ficou sobre a responsabilidade do Sr. Delair fazer contato com o Sr. Genesis da Empresa Sunset (encontra-se em licença) para o envio das informações.

Feita a tratativa das informações sobre a divulgação e recebimento das informações da Central Integrada, e ficou acordado que seriam feitas as informações através das lideranças Operacionais, respeitando o processo de hierarquia de cada Empresa envolvida no Projeto.

Ficou acertada para o dia 29/01 às 10:00 horas, novo encontro com os responsáveis operacionais pelo envio das informações para tratar de assuntos do treinamento de envio e outras necessidades que se fizerem necessárias.

Foram debatidos vários assuntos de cunho operacional, e salientamos os principais:

Vitor CCBT apresentou seus pontos de vista sobre o processo de restrição da informação e se posicionou sobre a necessidade do debate para a decisão do grupo dos processos de gerenciamento do serviço.

Wellington da Empresa Vigban apresentou seus posicionamentos sobre a tratativa das Informações salientando variáveis para avaliação.

Caio Souza da empresa Fênix Fez Uma breve exposição sobre as tratativas de sua empresa para o serviço de Informações e o Sr. Delair solicitou ao mesmo uma breve exposição por escrito para avaliação.

Alex da Empresa Haganá retirou dúvidas sobre o processo, e consolidou sua participação

Cleo Pagliosa CCBT apresentou alguns exemplos do processo de ocorrências, salientando a importância do processo de troca de informações.

A reunião foi encerrada pelo Sr. Delair Drumbrosk as 11:30 horas.