ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR DA CÂMARA COMUNITÁRIA DA BARRRA DA TIJUCA, REALIZADA EM 30 DE AGOSTO 2018.

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR DA CÂMARA COMUNITÁRIA DABARRRA DA TIJUCA, REALIZADA EM 30 DE AGOSTO 2018.   

PRESENÇAS: Iberê Cezar Rêgo da Silva/Golfo do México; José Manuel Cruz Costa/Grumari- Barrasul; Antonio Carlos Guimarães/Riviera Dei Fiori; Neidir Almeida/AlfaBarra II; George Khede/ABM; Cléo Pagliosa/AmaRosas; Arlindo da Rocha Almeida/Novo Leblon-Pisano; Davi Zee/Riviera Dei Fiori; Roberto Salvador/AVEMATER; Márcia Hartung/Riviera Dei Fiori; Gastão P. da Cunha Filho/ABM; José Eduardo Arias/Mediterrâneo; João Pereira Neto/Mediterrâneo; Luiz Edmundo de Andrade/Nova Ipanema; Delair Dumbrosck/RHR; Denise Bauerfeldt/RHR.

RESUMO: A reunião teve inicio às 19:30hs, presidida pelo Presidente Delair Dumbrosck, que convidou a mim Cleo Pagliosa para secretariá-lo.

CURSOS CCBT: O diretor Jose Manuel, informou que no mês de Setembro a CCBT estará realizando dois cursos: Noções de Segurança no Trabalho (ministrado pelo Engo de Segurança do Trabalho Sr. Paulo Roberto Nemy) – dia 13 de setembro 2018 de 14 ás 17hs;

Noções “Direitos Humanos e a Convivência em Condomínios”(ministrado por Secretaria de Direitos Humanos e Política para Mulheres e Idosos) – dias 18 e 19 de setembro 2018 de 14 ás 16hs; ENCONTRO DE CORAIS CCBT: Foi divulgado que no dia 15 de setembro na sede da CCBT, estará acontecendo um encontro de corais, o horário e será 17hs.

SEGURO DA SEDE: O presidente informou que a FINANCIER CORRETORA, patrocinou mais um ano o seguro patrimonial da sede da CCBT. AUDIÊNCIA PÚBLICA – dia 20 de setembro 2018 ás 14hs na sede da CCBT, estará sendo realizada na CCBT uma Audiência Pública presidida pelo MPE – Ministério Publico Estadual, colocando em discussão em o esgotamento sanitário da Bacia de Jacarepaguá. O Vice Presidente David Zee, recomendou o Maximo de mobilização por parte dos condomínios, pois esta pauta de enorme importância para toda a região.

CENTRAL INTEGRADA DA CCBT: O Sr. Delair, comunicou que no próximo dia 05, estará

realizando mais uma reunião com as Empresas Privadas de Segurança que atuam na Barra da Tijuca, visando criação de uma Central de Informação Integrada para troca de informações e maior segurança para os Condomínios contratantes.

Concluindo os trabalhos, o Presidente agradeceu a presença a presença de todos e a reunião foi encerrada as 21:40hs.

Delair Dumbrosck – Presidente Cléo Pagliosa – Secretario

Categorias Atas de Reuniões